Inspirado na infância de Raul Seixas, o musical juvenil Aventuras do Maluco Beleza ficará em cartaz até 12 de setembro, na Sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA). A peça tem apresentações nas sextas-feiras, sábados e domingos, sempre às 16h, e estreou em 23 de julho.

7 músicas de Raul Seixas foram escolhidas para o musical: “Geração da Luz”, “No Fundo do Quintal da Escola”, “Os Números”, “Meu Amigo Pedro”, “Sociedade Alternativa”, “Carimbador Maluco” e uma versão de “Love is Magick” feita especialmente para a produção. A canção “Admirável Chip Novo”, uma das faixas do primeiro CD da cantora baiana Pitty, também faz parte do repertório.

A peça retrata personagens, brincadeiras e situações vividas durante a infância do roqueiro e de seu irmão Plínio Seixas. O trabalho marca a estréia como autor e diretor do ator Edvard Passos, com o texto do espetáculo desenvolvido a partir do argumento criado em conjunto com Ivan Seixas, sobrinho de Raul, e Silvana Junqueira Ayres, amiga da família do artista.

O espetáculo é resultado do primeiro prêmio de edital para montagem infanto-juvenil do Núcleo do Teatro Castro Alves. Integram o elenco Rafael Medrado (John/Raulzito), Jarbas Oliver (Pitágoras), Daniel Farias (Clarke/Plininho), Thais Laila (Luna), Alan Miranda (Melo) e Zé Carlos Júnior (Carimbador Maluco). A cenografia fica por conta de Rodrigo Frota e o figurino é de Diana Moreira.

Mais informações no site do Teatro: TCA.NÚCLEO APRESENTA SUA MAIS NOVA MONTAGEM

- O que?
Aventuras do Maluco Beleza

- Quando?
De 23 de julho a 12 de setembro, às 16h.

- Onde?
Sala do Coro do Teatro Castro Alves, (TCA) no Campo Grande
Salvador – Bahia.

- Quanto?
R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia)

Fonte: atarde online